domingo, 14 de fevereiro de 2010

Colorindo as garras...

Olá meninas!
Atire a primeira pedra quem nunca se viciou em usar apenas uma cor de esmalte?
Pois é, estava eu nessa com o "Preguicinha" da Risqué,. Afinal, unhas vermelhas sempre são tão lindas...ai ai... Pois bem, nesse verão decidi fugir um pouco do vermelho de sempre, mas pa não olhar pras minhas mãos e me assustar como uma cor que não me pertencia, [mudar bruscamente sempre é dificil] decidi ir primeiro pro "Garota Verão" da Colorama, já que é um laranja puxado pro vermelho, ou seja, fica parecendo um vermelho mais aberto durante a noite e durane o dia, com a luz, fica o laranjinha do momento. Eu simplesmente adorei e me apeguei a essa coleção da Colorama, achei linda! Principalmente pra quem não tem a cara de usar os fluorecentes da estação. Aqui vai os meu preferidos e que com certeza cabem pra todo mundo.
Comecei com ele.. choque menor! rs...

Lindíssimo! A cara da noite mesmo...

Um rosa mais mulher entende?Achei digno e feminino. O tal "Rosa Chiclete" não colou comigo. Aliás, virou febre entre as meninas Ensino Fundamental..rs..


Beijocas... =D
Danielle Lima

Ps.: Imagens retirados do site Unha Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário